quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bicicleta e moda?!?!

Tem um site muito legal com várias fotos, como num daily basic da galera que anda de bicicleta nas ruas de Copenhague e às vezes aparecem outras cidades do mundo. Totalmente animador para andarmos de bike!

Honestamente, dá pra ficar um tempão navegando no site e vendo as fotos! Tem muita coisas legal: é o estilo da galera que anda de bike!!! Bike pro trabalho, pra escola, passeio, e por aí vai...

http://www.copenhagencyclechic.com/

Pena que no dia em que vi o site e estava toda animada pra tirar umas fotos da bike comigo toda colorida de short e top combinando com a sandália e a bolsa, levaram a pobre! Deixe amarrada no bicicletário do metrô ás 14h para ir para UnB; ficou lá sozinha e quando eu cheguei a noite para buscá-la alguém tinha levado...

Deixou saudade... Depois fiquei pensando que deveria ter tirado uma foto dela naquele dia mesmo, mas não achei um jeito de tirar foto de mim mesma na bike...rs... Deveria ter pedido para alguém! Agora já era.

Mas o bom é que estou animada, graças ao site Cycle Chic, em comprar uma bike branca e estilizá-la... Arrumar um stencil de folhas e um spray verde e lilás para deixá-la toda colorida! Linda! Já estou até imaginando!!!!

Será que vão querer levar essa também?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!